Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fotinho nova

Nossa! Final de ano é bem corrido!
Faz tempo que não posto nada. Tenho muitas novidades pra contar: retorno dos 3 meses (que acabaram sendo 4) aos médicos, ceia de Natal etc.
Num próximo post conto tudo!
Abaixo segue uma fotinho de corpo que tirei hoje. Emagreci mesmo! Agora ta caindo a ficha... ;-)

ps: Antes da bariátrica usava calça jeans tamanho 52, a que estou na foto é tamanho 44 (grande)... 4 meses de cirurgia e ainda faltam cerca de 1 ano e 2 meses para continuar emagrecendo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário