Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

5° mês

Hoje completam 5 meses da bariátrica. Pela tabela que minha médica me deu, eu teria que estar pesando 82,6 quilos, no entanto estou pesando 80,3 quilos, ou seja, cerca de 2 quilos a menos! Mas acho que é porque estou há 1 semana com diarréia por causa da intolerância à lactose. Ainda não me acostumei com a dieta sem lactose...
Confesso que me olhando no espelho não percebo muita diferença, a ficha só cai quando vejo que minhas roupas estão enormes! Meu rosto também está bem mais fino e, como disse meu filho, meu nariz diminuiu! rsrsrsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário