Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

IMC

Hoje fiquei pensando sobre a diferença de um IMC em fase 3 de morbidez para um IMC de sobrepeso... Em apenas 6 meses!!!
É... Impactou em mim!
Claro que todo mundo vai morrer um dia, inclusive pessoas sãs morrem de uma outra para outra, mas é muito diferente de quando você "corre para a morte", você a apressa, você é co-autor dela!
Quero ser autora da minha vida, e proporcionar momentos felizes aos meus filhos... E buscar a minha saúde é o que de melhor posso fazer hoje por eles!
Amo vocês, meus amores! ♡

Surpresa com a diferença do IMC dos 107 para os
77 quilos... 30 quilos! De obesidade mórbida
grau III para sobrepeso... E ainda faltam mais
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário