Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

quinta-feira, 6 de março de 2014

Perdendo as roupas

É muito frustrante vestir uma roupa que você adoraaaa e ela não servir mais em você! Não, não estou reclamando (só um pouquinho...), afinal é bem melhor ficar grande do que não fechar, né?
De qualquer forma estou perdendo todas as minha roupas, inclusive aquelas que eu pensava que ainda ia usar por um bom tempo.
Todas as vezes que preciso sair é um sufoco, e dá-lhe uma pilha de roupas em cima da cama e mau-humor! Poucas ainda servem em mim, e as que cabem estão com caimento ruim!
O pior é que ainda me sinto obesa, continuo gostando de roupas soltinhas, que não apertam. Acho que com roupa mais justa vou ficar ridícula, não me sinto bem...
Acho que esta é a pior fase, onde as roupas não cabem, mas não posso comprar novas porque ainda vou emagrecer mais, a fase que o corpo emagrece, mas a cabeça ainda se sente gorda... Uma espécie de "fase do meio"!
Como uma boa geminiana, não vejo a hora de ver o resultado final e definitivo.
Queria ficar logo grávida, emagrecer tudo de novo e fazer uma plastiquinha aqui outra ali... Separei o nomes de alguns cirurgiões, e já vou marcar consulta, quero levantar as pálpebras.
Mas, mudando de assunto, amanhã vou me matricular na dança e muay thai, estou super ansiosa!

Solange Almeida, cantora do "Aviões do Forró",
lindíssima, antes e depois da bariátrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário