Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Café da manhã

Esses dias não estou me sentindo muito bem pra comer. Está me dando muito enjôo e uma dorzinha chata.
Minha insônia voltou, e estou conseguindo dormir só lá pelas 4 / 5h da manhã. Fico acordando toda hora, mas levanto muito tarde!
Enfim, não consigo tomar café da manhã. Estou tomando shake, mas sinto um enjôo muito forte que demora uns 30 minutos pra passar!
Quando não como nada e vou direto almoçar, sempre passo mal, vomito. Nada desce legal!
Se tomo o shake, consigo almoçar melhor.
Acho que o Luvox não está mais fazendo o efeito de antes da cirurgia, pois esses últimos dias tive uns 2 ou 3 episódios de pânico... Quinta tenho retorno com meu terapeuta e vou falar sobre isso! Até o Rivotril que tinha parado de tomar, voltei.
Mas, apesar de tudo isso, não estou mal ou com depressão. Acho que está me faltando ânimo, energia... um estímulo!
Há umas 2 semanas tive uma decepção grande com meu marido, no que diz respeito a objetivo de vida, futuro. Pensamos muito diferente e isso me deu uma baqueada. Estava com planos e dependia dele, mas eu vi que não posso depender de planos em comum, ai eu estou tendo que refazer o meu... Acho isso me desmotivou!
Preciso fazer urgente atividade física, no entanto, preciso economizar, então não dá por enquanto para fazer dança ou pilates. Detesto esteira, caminhar, porém vai ter que ser o jeito (aqui no meu prédio tem academia).
Mas vamos que vamos que o tempo ta correndo!
Já emagreci 19 quilos. Não parece muito, mas fiquei muito feliz que esta semana vesti uma calça jeans que há anos não servia em mim!
Meus olhos dizem muito sobre
o meu momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário