Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Oitava semana e livre!

Sábado passado começou a oitava semana. A partir desse dia eu fiquei livre para comer o que eu quiser, com algumas orientações:
- Comer de 3 em 3h.
- Comer feijão, lentilha, grão-de-bico todos os dias.
- Comer carne, peixe ou frango 2 vezes ao dia.
- Me alimentar primeiro com as proteínas.
- Uma vez por semana comer doces, pizza, esfirra ou gulosemas.
- Não tomar bebidas alcoolicas nem gaseificadas até o 6° mês, bem como coco ralado grosso.
Ainda sinto umas dorezinhas no estômago, e aquele sentimento de estar entalada quando como certos alimentos, e quando isso acontece eu corro pra vomitar.
Falei com minha médica, e ela pediu que eu fizesse uma endoscopia. Farei semana que vem no Imec.
Neste fim de semana fomos à Liberdade e comi sashimi (que delícia), depois passamos nuna padaria que eu amo e pedi uma tortinha diet de amarena e morango. Comi metade, a outra metade trouxe pra comer em casa (antes eu devorava a torta toda em meio segundo hehehehe!)...
Semana que vem começarei a esteira.
Vida normal e roupas que voltam a servir :-)
Boa semana a todos ♥

Minha sobremesa diet e divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário