Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

domingo, 3 de novembro de 2013

Água

Como uma boa nortista, onde é verão o ano todo, água pra mim só se for bem gelada, de preferência com pedras de gelo (mesmo no inverno!).
Quando operei ainda era inverno aqui em São Paulo, mas eu continuei tendo muita sede. Porém, eu só podia tomar 50 ml a cada 20 minutos, e eu preferia me alimentar com outras coisas para não ficar fraca. Então a ideia que tive foi chupar gelo. Deu certo, matava minha sede!
O meu medo era nunca mais poder tomar goladas de água gelada...
Hoje já posso me alimentar normalmente. Vivo com uma garrafinha de água ao meu lado pra onde eu vou (sempre gelada), e sim, tomo goladas!
Às vezes me sinto cheia de tanta água, meu estômago "estufa", chego a me sentir mal. Inclusive, quando me alimento nem posso pensar em líquidos pelo menos uns 45 minutos antes (para não ocupar o lugar dos alimentos), nem depois (porque não cabe), e se insistir acabo vomitando...
Por exemplo, hoje ta bem quente, ai já tomei uns 2 litros de água, como consequência não me alimentei direito. Comi bem pouquinho!
Mudando de assunto, eu que era uma verdadeira formiguinha, não consigo mais comer coisas doces (nem tenho a vontade forte de antes) que não sejam diet. Agora há pouco fui na padaria e acabei comprando um Magnum de chocolate branco que tanto amava. Comi tudinho, mesmo um pouco cheia pela água... Conclusão: estou escrevendo este post deitada debaixo do ventilador de teto no máximo, suando frio e jurando que nunca mais vou comer um Magnum na minha vida... rsrsrs!


Amooo Magnum, mas me deu um
baita enjôo ao comer :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário