Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

terça-feira, 12 de novembro de 2013

90 dias e a pizza

Hoje estão completando 90 dias da cirurgia bariátrica. Ainda não me pesei, mas acho que já perdi uns 20 quilos.
Domingo foi o aniversário de um grande amigo e fomos comemorar na Pizza Hut. Todos me acharam ótima, bem mais magra!
Eu fiquei realmente surpresa quando vesti um short que há tempos eu não vestia. Ficou frouxo, inclusive para tirar e colocar nem precisei abrir o botão e o zíper...
Usei saltinho e minhas pernas nem ficaram doendo (faziam anos que não usava salto sem que não doessem minhas pernas!).
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz!!!
Na pizzaria comi meia fatia de pizza vegetariana, um pedacinho de bolo, um pedacinho de pudim de leite e 1 copo de chá gelado!
Eu como tudo sem culpa. Coisas que antes eu evitava a todo custo. Mas fiquei pensando: a dieta de verdade não é deixar de comer isso ou aquilo, deixar de comer certo grupo de alimentos ou algo assim. A verdadeira dieta é comer tudo, pouco e em intervalos de 3 horas mais ou menos...
Não é a redução de estômago que emagrece, mas comer menos!
O difícil mesmo é conseguir comer pouco! Eu como pouco, mas não sinto fome, e mesmo que eu quisesse comer mais não conseguiria, ou seja, a redução de estômago funciona como um remédio inibidor de apetite, mas sem os terríveis efeitos colaterais dos medicamentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário