Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

domingo, 24 de novembro de 2013

Não dá para comer só mais um pouquinho!

Só quem fez a cirurgia bariátrica sabe o que é fazer uma cirurgia bariátrica!
Bom, o estômago reduz muitooooo, a passagem do estômago para o intestino fica mínimo, então, como fazer pra comer só mais uma colherzinha? Não dá.
Desde que me entendo por gente minha mãe me obrigava a comer tudo que estava no prato. Sempre alertava que havia muitas crianças passando fome no mundo, e que era pecado estragar comida. E assim também criei os meus filhos!
Atualmente, consigo comer menos da metade que minha filha de 6 anos come. Hoje fomos à padaria e pedi um sanduiche de salame com salada, não consegui comer nem a metade. Parecia que eu tinha comido a padaria inteira. Jesus! Demorou um monte para fazer a digestão. Ainda tentei comer pelo menos a metade, mas quando deu, deu... Não consegui nem mais uma mordidinha. A Josi está ficando mais gordinha de tanto que come o que não consigo!
Todas as minhas refeições são assim: chegou no limite, não dá nem para "empurrar", se eu fizer isso, com certeza vomito o excesso logo em seguida.
Por falar nisso, hoje me peguei procurando a minha "rota de fuga" para o banheiro mais próximo. Toda vez que vou a um lugar comer, percebi que não fico tranquila até achar onde fica o banheiro!
Faz uns dias que estou melhor, sem sentir enjôo ao comer. Que bom!
Ah, e a bendita aveia ta fazendo efeito até hoje, umas 3 vezes por dia vou ao banheiro ;-)

Nunca mais vou conseguir
comer igual ao Bob Esponja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário