Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Adaptação

Ontem estava conversando com a minha mãe pelo telefone sobre esta fase de adaptação com a alimentação.
Do jeito que estou comendo tão
pouquinho vou ficar magrinha logo!
Eu ando sentindo muito enjoo ao me alimentar... Por exemplo, hoje comi um pedacinho de queijo com 1/3 de xícara de café com leite, parecia que tinha comido uns 7 pães, me senti "cheia'", me deu ânsia. Então caminhei aqui em casa e 10 minutinhos já estava bem!
Ontem eu jantei suflê de espinafre com recheio de requeijão, estava divino! Pensei em comer 3 colheres e depois de 1h mais 3 colheres... Quem disse que consegui?! As primeiras 3 colheres me deixaram tão satisfeita que não conseguia mais pensar em comida!
A sensação é que você comeu tanto, mas tanto, que só de falar em comida dá vontade de vomitar!!!
Bom, na minha opinião isso é bom, pois a pior coisa é você comer pouco, continuar com fome ou vontade de comer, o que ocorre quando fazemos dieta, e o motivo deu nunca ter conseguido fazer dieta!
Bom... se continuar desse jeito vou virar a Olívia Palito!!! :-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário