Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Primeiro piriri

Essa noite foi hard!!!
Será que a dor de barriga vai ser
constante na minha vida pós
bariátrica?
Por volta de 1h da madrugada a Josi bateu no meu quarto assustada com minha filha no colo toda ensanguentada... Eu não conseguia ouvir nada, só via a minha filha meio que em choque, toda coberta de sangue! Tomei o maior susto do mundo! O nariz dela estava sangrando, acho que pelo clima seco, ou ela deve ter batido enquanto dormia...
Passado o susto, veio uma dor de barriga forte, uma cólica terrível. Passei a madrugada toda no banheiro. Usei uns 5 supositórios de glicerina, pois não conseguia evacuar.
Chorava, suava frio...
Tomei Luftal e Lisador. Passou um pouco, depois voltou. Não quis tomar Buscopan, pois eu me sinto um pouco mal quando tomo, e ultimamente parece que os remédios têm efeito potencializado em mim.
Fui dormir umas 5h30 da manhã.
Acordei com um pouco de cólica ainda. Para completar, fiquei menstruada (pensei que nem ia mais ficar, atrasou 15 dias).
Fui comer um pedacinho de queijo*, e........ Ficou entalado na garganta, meu estômago doeu, deu ânsia (por muito pouco não vomitei!), e suei frio. Respirei fundo, andei, liguei o ventilador em cima de mim, e foi passando!
Vou ter que ter muita disciplina e paciência mesmo!
Perguntei pra Rê se os alimentos ficavam presos na garganta dela, e ela disse que era difícil, mas sim, dependendo do que ela comia. Ela disse que vai ao japonês normalmente (que alívio, pois amoooo sushi!), e que hoje ela come "muito" (fiquei até feliz em ler este "muito"). O prato dela é uma sobrecoxa de frango, 3 colheres de arroz, 1 colher de feijão e salada... Esse é o "muito"!!! kkkkkkkkk
Acho que por enquanto não vou conseguir comer a bisnaguinha da 5ª semana, pois se queijo entala na minha garganta, imagina pão!
Mas vamos lá... Estou feliz! :-)

* Na quarta semana é permitido comer Polenguinho. Eu gosto, mas acho um pouco enjoativo. Então perguntei para a nutricionista se poderia comer também queijo frescal ultrafiltrado, e ela deu ok. Então eu alterno entre os dois queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário