Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sexta semana

A sexta semana começou no sábado.
Para estrear, eu fui ao shopping com meus filhos. Pedi um salmão grelhado com arroz. Mas não desceu bem. Tive que ir ai banheiro vomitar, pois ficou "entalado na garganta", e doía bastante.
Cheguei em casa e comi 1/3 de bisnaguinha, e lá fui eu vomitar... Ou seja, estava tendo dificuldade de incluir os alimentos mais sólidos na dieta!
Mandei um sms para a minha médica e para a nutricionista. Elas me responderam que era para ficar com a dieta mais líquida por 2 dias e depois retornar para a sexta semana. A dra. Carina ainda me orientou a tomar o Pantoprazol de 12 em 12h e o Motilium de 8 em 8h.
No domingo fui com as crianças ao Parque Villa-Lobos para um piquenique. Basicamente só comi melancia bem geladinha (que delícia), suco de laranja e polenguinho.
As sopas da Josi com pedacinhos de legumes me salvaram nesses dias.
Hoje almocei 1 colher de arroz, 1 de feijão e 1 hamburguinho. Não consegui comer tudo, e estou sentindo aquela dor na região do esôfago, mas não quero vomitar. Estou me esforçando para ver se "desce"!!!
Segue na imagem os alimentos permitidos para a sexta semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário