Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Doces

Antes da cirurgia eu era alucinada por doces. Deixava de comer qualquer refeição para me acabar na sobremesa!
Aqui pertinho de casa tem uma padaria que faz bolos incríveis, e não tinha uma semana sequer que não encomendasse um... Muitas vezes o comia praticamente sozinha!
Hoje, como como pouco, dou prioridade aos alimentos e sucos por causa das vitaminas.
Estou na quinta semana e posso tomar sorvete diet. Claro que comprei! Mas percebi que meu organismo está meio intolerante a doce.
Hoje de manhã, por exemplo, tomei iogurte desnatado com adoçante, passei mal de ânsia, suei frio. Agora há pouco tomei sorvete e o mesmo mal estar, quase vomito!
Estou na fase de ver o que "cai bem" no estômago e o que passou a me fazer mal.
Espero que sushi, saladas e mariscos não me façam mal, pois amo os três!!!

Doces estão me fazendo mal,
mas não sinto falta!!!
Ainda bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário