Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dificuldade

Antes eu ficava contando os dias para passar logo de fase na dieta, mas agora ando menos ansiosa... Assim passa mais rápido!
Acho que já me adaptei e raríssimas vezes sinto vontade comer algo fora da dieta... Acredito que seja por conta da Fluxetina que voltei a tomar!
A única coisa que tem me deixado chateada, além da tosse e ouvido entupido que não me deixam, é a dificuldade de comer alimentos mais sólidos, como o purê e o suflê... Jesus! Às vezes parece que vou sufocar, fica preso na garganta, não desce, dói o estômago. Dá maior medo! Aliás, apesar da minha médica ter dito que o risco de fístula praticamente acaba após o 10° dia, eu ando encanada com isso... Bobagem!
Enfim, tudo continua quase na mesma, apenas esse desconforto,  que deve ser porque não estou mastigando na quantidade suficiente!

Suflê de brócolis é uma delícia,
pena que não consigo comer
direito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário