Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

domingo, 18 de agosto de 2013

4º dia

Continuo tendo sonhos loucos, intensos... Acordo cansada e com dor de cabeça. Acho que é a meia de compressão. Sempre que durmo apertada tenho pesadelos!
Ontem enviei um sms para a dra. Carina perguntando das dores no lado esquerdo que só passam com Luftal, a fraqueza... Ela me respondeu que é normal, e eu tenho que me sentir a cada dia um pouco melhor. E assim está sendo. Pelo menos até agora estou me sentindo melhor que ontem.
Mas estou com o dois ouvidos entupidos, que vem desde muito antes da cirurgia. Isso incomoda MUITO!
Ontem resolvi dar uma espiada no instagram, facebook, parece que todo mundo resolveu postar fotos de bolo de chocolate, sonhos, comidinhas. Confesso, fiquei de mau humor! Mas logo meus amigos começaram a me dar força pelo FB, foi gostoso!
Ontem meu marido fez uma brincadeira boba comigo, mas fiquei muito chateada, chorei, fiquei com muita raiva e minha barriga doeu bastante. Tomei Luftal, Lisador, Nimesulida... e nada de passar! Desencanei e fui dormir com dor mesmo! Acho que além de tudo estou com TPM...
Engraçado que a gente come sem se dar conta do que está comendo, sem sentir o sabor, sem aproveitar o sabor... Que falta eu sinto do sabor de uma banana, de um garfinho de bolo de chocolate, de uma tapioquinha!!! Claro que esses pensamentos passam na minha cabeça, mas como disse uma amiga, em vez de pensar no que não posso comer, tenho que pensar que daqui a pouco vou poder vestir uma calça 38, vou poder subir alguns degraus de escada sem cansar, vou parar de tomar remédios e remédios... Vou respirar melhor!
Hoje me olhei no espelho e meu rosto já está mais fino! Enfim, daqui a 4 dias vou poder tomar iogurte, café com leite, sucos... Uma etapa de cada vez, e ninguém disse que seria fácil!!!

Não sei quem escreveu, mas é lindo, 
lindo, lindo... Leiam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário