Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em casa...

Finalmente em casa!!!
A cirurgia foi tranquila. Agradeço muito a dra. Carina e equipe!!!
Só no líquido e gelatina :-p
A pós que foi meio chata no hospital. Tinha que fazer o Respiron, caminhar, me alimentar de 5 em 5 minutos, estava muito frio, eu não encontrava posição pra ficar. Os gases faziam minha barriga doer e, além de tudo, surgiu uma tossezinha chata que forçava a cirurgia.
Enfim... queria logo vir pra minha casa, ver meus filhos, dormir na minha cama!
Ontem, cheguei em casa umas 21h e fui logo deitar, deitei de lado e passou umas meia hora e estava com uma dor enorme, me assustou. Tomei Lisador e Luftal e passou. Dormi de peito pra cima até de manhã, não foi confortável, mas não foi tão ruim!
Hoje acordei melhor, estou só no líquido e na gelatina. Confesso que estou ansiosa para ficar logo 100% e sem dor!!!
Mas........... Graças a Deus a cirurgia foi ótima e já estou em casa!
Ontem foi o aniversário de 60 anos da minha mãezinha, e eu nem pude falar muito com ela para evitar gases... Mas eu te amo muitoooooo mãe!!!!
E vamos que vamos...

2 comentários:

  1. Que bommm que está em casa e bem!! fiquei ansiosa ( mais... do que já sou rsrsr) olhava de hora em hora pra saber as noticias...Aqui em casa já está todo mundo te acompanhando e me dando força pra fazer tambem!
    Se cuida !!! depois me fala que cirurgia fez ( se foi sleeve) .
    Força Querida!!!
    bjss
    Érica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, fiz a Bypass. Que bom vocês estão acompanhando!!! Hoje estou bem melhor (nada melhor do que estar em casa, né?!)... Quero saber tudinho sobre o seu processo também, hem! E me pergunte tudo que você quiser ;-) Beijos mil!!!

      Excluir