Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

sábado, 17 de agosto de 2013

Mais um dia... ou menos um dia!

Esse é o meu pequeno Ozzy Osbourne,
uma das razões do meu mau humor e,
muito mais do bom humor... Que danado!
Esta noite meu filho acabou dormindo comigo e de madrugada ficou sonâmbulo... acho que pensava estar em uma partida de futebol e me deu uma cabeçada na barriga... Fui na lua e voltei!
Tive sonhos muito loucos, acordei cansada e com dor de cabeça. Pra completar, meu cachorrinho fez côco no tapete da sala e não tinha ninguém pra limpar, e ele saia correndo pela casa espalhando tudo e eu atrás dele. Fiquei de muito mau humor!
Sábado é o dia que costumava ir comer picanha com a família e, confesso, hoje está sendo um dia muito difícil pra mim, ainda mais com esse sábado feio, totalmente nublado e friooooo!
Definitivamente espero me recuperar logo, passar dessa fase mais difícil e delicada... como uma boa geminiana sou muito agitada e ter que ficar quietinha e sem comer me deixa deprimida!!!
Desculpem o desabafo... :-(


Nenhum comentário:

Postar um comentário