Sim, estou decidida. Vou mudar minha vida, Cansei de remédios, dietas, emagrece-engorda, academia até quarta. Cansei. Não foi uma decisão tomada do dia para a noite. Tive milhares de dúvidas. Pensei centenas de vezes. Pesquisei. Mudei de médicos. Pedi orientações a profissionais, amigos, médicos pessoais. Medo? Claro... faz parte!!! Mas estou decidida. Criei este blog à 29 dias da cirurgia, 14 de agosto de 2013, para tentar ajudar as pessoas que cogitam em fazer a cirurgia bariátrica.
Saiba como tudo começou clicando aqui...

sábado, 3 de agosto de 2013

Preciso de ânimo

Ontem dormi e hoje acordei sem ânimo, triste... Sei que não tem nada a ver com a cirurgia que está perto, são problemas pessoais, problemas que um corpo magro não resolve, nem toda autoestima do mundo. Infelizmente!
Não consigo definir se é decepção, raiva, mágoa. O fato é que dessa vez me atingiu de verdade!
Mas, enfim, preciso me concentrar na gastroplastia., né?
Queria muito que minha mãe ou irmã tivessem aqui para me acompanhar, mas eu acho que dessa vez não vai da pra virem.
Vamos que vamos. Uma coisa de cada vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário